Todo mundo tem um lado insano, diferente e até complicado dentro de si. Um lado que pensa de modo dramático, que se põe acima dos outros, que gosta de criticar e reclamar sem pensar muito. Abafamos esse lado interior com o medo constante de julgamentos indesejados, mas ás vezes, temos que nos render á este lado, e deixarmos ele brilhar um pouco.

Good Time! / sexta-feira, agosto 31, 2012 at sexta-feira, agosto 31, 2012
add comment? (0)

We don't even have to try, it's always a good time
Depois de quase dois meses sem postar absolutamente nada, eu retorno. Aquele layout já estava me dando nos nervos porque não possuia o "botão" para passar de página, e detalhes como esses me deixam extressadas. Resolvi aproveitar a minha disposição para escrever uma postagem e mudar o layout também. O que acharam?

Eu, como uma boa fãzoca "dessas músicas pop", estou apaixonada e viciada em Good Time da Carly Rae Jepsen e do Owl City. Eu já conhecia o Owl City há bastante tempo, por causa de Fireflies, e Carly Rae Jepsen estourou agora com o super bombástico hit Call me Maybe. A música tem uma letra muito legal e lhe deixa com vontade de começar a dançar. O clipe é lindo e muito fofo. Preciso falar das outfits? Tudo mais lindo impossível. Carly estava linda com uma jaqueta, um shorts super lindo todo colorido, um tipo de top jeans combinado com um top amarelinho e um sneakers LINDO! Depois ela substituiu a jaqueta por uma blusa social, mas ela encurtou a blusa com um nózinho, ficando super lindo! Sem falar das super pulseiras! Combinação super boho linda!



Carly linda!

A música é viciante! Fica o clipe para vocês!

Amei o Sneakers Carly! Estou louca por um!

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários
† older posts newer posts †