Todo mundo tem um lado insano, diferente e até complicado dentro de si. Um lado que pensa de modo dramático, que se põe acima dos outros, que gosta de criticar e reclamar sem pensar muito. Abafamos esse lado interior com o medo constante de julgamentos indesejados, mas ás vezes, temos que nos render á este lado, e deixarmos ele brilhar um pouco.

New station? Maybe? / quinta-feira, julho 19, 2012 at quinta-feira, julho 19, 2012
add comment? (0)

Fofa?
Depois de algum, bom tempo, sem aparecer, eu resolvi voltar, mas voltar diferente. Primeiro eu mudei o layout porque aquele já não me servia mais. E eu perdi a descrição sobre mim e não sei quando irei fazer outra. (Uma coisa que odeio no blogger é isso. No tumblr é tudo bem mais simples, eu só precisaria acessar o site certo para selecionar meu ultimo update e pronto!) Eu realmente estou bem entusiasmada com essa nova fase do blog. Estou num momento bem mais calma e eu realmente criei o Miss Drama Queen para eu poder extravasar com o mundo e conversar comigo mesma (mesmo que eu nunca tenha admitido). Eu criei porque queria que alguém, ou algo, me escutasse e eu queria realmente me soltar. Bem, agora eu estou me controlando bastante e acho que isso aqui virou mais um blogzinho qualquer. Não, eu não poderia deixar o Miss Drama Queen virar um blogzinho qualquer. Ele é mais que um blog, é um refúgio (frase de orkut, beijos). Então por isso eu resolvi transformar o Miss Drama Queen num blog pessoal mesmo. Extremamente pessoal. Agora o blog só interessará a mim e a mim mesma (Embora eu ainda tenha a esperança de leitores-fantastasmas inexistentes aparecerem). Eu realmente pensei muito sobre mudar o nome do blog, mas como eu faria isso se Miss Drama Queen me define tão bem? É um apelido um tanto justo. Eu nunca poderia fazer isso. Tiraria as raízes do blog. Portanto permaneci com o nome. Eu só queria dizer nesse post super bagunçado que agora o Miss Drama Queen vai mudar um pouco, porque eu mudei um pouco. Não foi uma mudança radical, até porque eu tenho uma mudança radical a cada segundo, sendo assim nunca mudo totalmente muito (Ok, ninguém vai entender).

Esperam que tenham entendido nesse post super bagunçado e chatinho o que eu queria dizer. A partir de agora o Miss Drama Queen não é obrigação e sim diversão. O blog será extremamente pessoal (mas aberto sim!) e eu farei o que eu quiser, iupi!
Gente, eu só queria deixar algumas idéias bases para o futuro blog, tá mais para uma wishlist, mas ok.
Pretendo fazer designs
Pretendo fazer uma lista dos 101 desejos
Os unicórnios oficiais do blog (a partir de agora), Steve, e sua mãe, Luna, irão proteger vocês até a próxima postagem. Quando se sentirem sem inspirações, tristes ou em qualquer outra ocasião, venha vê-los. Eles irão sempre inspirá-los.

Luna, protetora dos leais e justos, sempre protegerá você do mal.

Steve, mais conhecido como O-Unicórnio-Sem-Expressão, sempre ajudará-los na hora dos senitmentos, acredite, ele carrega todos em seu chifre.
(Na boa, sou muito fofa!)

Marcadores: ,

0 Comentários
† older posts newer posts †